Assaltantes são detidos após roubo em supermercado

Polícia Militar surpreendeu os dois assaltantes tentando vender os produtos defronte a um bar; bandidos roubaram vidros de desodorante.

Na manhã de ontem, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em um supermercado de Votuporanga, onde, segundo denúncia, dois indivíduos teriam praticado um roubo. O estabelecimento fica localizado na Rua Itacolomi, cruzamento com a Almirante Barroso.

Segundos testemunhas, dois indivíduos teriam adentrado ao local e do interior do mesmo, saíram levando alguns vidros de desodorante. Os dois seguiram pela Rua Itacolomi, sentido Centro, onde foram abordados pela PM.
A polícia surpreendeu os dois em frente a um bar, no momento em que os mesmos tentavam vender os produtos de furto. Os dois, que já têm passagem pela polícia, foram autuados em flagrante e recolhidos à Cadeia de Votuporanga.
Moto
Mais uma estudante foi vítima de roubo em Votuporanga. O assalto aconteceu na noite de terça-feira, 20 de maio, no cruzamento da Rua das Bandeiras com a Rio Grande, onde a jovem informa que estava descendo de um veículo no momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma Honda Titan, estando um deles armado com um revólver.
Ela foi obrigada a entregar a bolsa, onde estavam guardados objetos pessoais como carteira, documentação, celular e chave do carro. A polícia está investigando o caso. Maíra Petruz – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password