Assaltantes roubam idosa e acabam presos pela Polícia Militar

A Policia Militar de Fernandópolis conseguiu ter êxito na prisão de dois assaltes, na tarde da última terça feira após perseguição que recortou alguns bairros da cidade.

Erik Andre de Souza de 23 anos e Roger Fernando Pereira Alves de 27, ambos moradores de Jales, acabaram presos após assaltarem a mão armada uma idosa, no cruzamento entre ruas Espírito Santo e Amadeu Bizelli em Fernandópolis. Segundo a policia, a dupla que usava uma moto, abordou a mulher e mediante a intimidação acabaram levando sua bolsa.

Em seguida a mulher conseguiu passar a descrição dos criminosos e da moto em que fugiram via 190, onde uma perseguição policial teve inicio.

Os bandidos foram localizados no bairro da Aparecida onde durante a perseguição o garupa acabou saltando da moto nas proximidades da escola Saturnino, sendo detido por uma das guarnições da Policia Militar que seguia no encalço dos bandidos.

Já o condutor da moto conseguiu fugir até o bairro Universitário, onde após uma manobra frustrada perdeu o controle do veiculo e acabou vindo ao solo. O bandido ainda teve tempo de fugir para uma mata local e tentou se embrenhar em um brejo, porém o cerco armado pela PM conseguiu localizá-lo e prende-lo.

Na delegacia a vitima reconheceu prontamente os bandidos que foram encaminhados então, para um das cadeias da região. Um levantamento da policia constatou que a moto usada o crime é licenciada na cidade de Chapadão do Sul – MS. (regiãonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password