Assaltantes roubam carro, fogem e suspeito é baleado em Penápolis

Criminosos renderam bancário em Promissão e fugiram com o carro. Durante a fuga, criminosos cruzaram com viatura da polícia na vicinal.

Um assaltante foi baleado na manhã desta sexta-feira (23) durante uma perseguição policial em Penápolis (SP). Segundo informações da polícia, o criminoso e outros três suspeitos roubaram o carro de um bancário e fugiram.

O proprietário do veículo, de 36 anos, disse à polícia em depoimento, que seguia pela rua Sílvio Gasparini quando duas jovens pediam ajuda. O médico disse que estacionou o carro e foi abordado por dois suspeitos, que anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, o bancário pediu ajuda na base dos bombeiros, que fica próxima de onde ele estacionou o carro. De acordo com a polícia, durante a fuga, os suspeitos cruzaram com a polícia em uma vicinal.

Houve troca de tiros e um dos disparos efetuados pelo policial acertou o suspeito que dirigia o veículo. O suspeito perdeu o controle da direção e o veículo caiu de um barranco na estrada vicinal.

O homem foi encaminhado para o pronto-socorro municipal em estado grave, mas devido à gravidade ele será transferido para Santa Casa de Araçatuba (SP). Os outros ocupantes não ficaram feridos e foram levados para delegacia da cidade. A carteira do bancário, que estava dentro do carro, foi encontrada jogada na vicinal, com os documentos e dinheiro. Os passageiros não ficaram feridos e foram levados para delegacia. Eles devem responder por roubos e serão  levados para cadeias da região de Penápolis. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password