Assaltantes rendem família, fogem e acabam presos

Em Votuporanga, mãe e filha foram amarradas dentro do banheiro enquanto o trio roubava TV, aparelho de som, celulares e dinheiro; um deles disparou um tiro acidentalmente na própria virilha enquanto fugia. Dois foram presos e um continua foragido

Dois indivíduos acusados de roubo à mão armada na noite desta terça-feira (2) em Votuporanga acabaram sendo presos pela equipe da Polícia Militar. Um deles continua foragido. As prisões em flagrante foram feitas pelos policiais Sd. J. Carvalho e Cb. Sivieri.

Segundo informações obtidas com a PM, três indivíduos armados invadiram uma residência que fica no interior de uma chácara localizada na avenida das Nações e renderam uma família. Mãe e filha foram amarradas dentro do banheiro enquanto o trio roubava TV, aparelho de som, celulares e dinheiro.

Após o crime, os criminosos fugiram em duas motocicletas Honda/Biz. Um deles disparou um tiro acidentalmente na própria virilha e logo foi abordado pela Polícia Militar no bairro Monte Verde.

Logo em seguida, a PM realizou busca na casa do indivíduo e no mesmo momento viu outro rapaz acusado do mesmo crime andando pelo bairro. Segundo a polícia, os dois foram reconhecidos pelas vítimas e imediatamente receberam a voz de prisão no local.

As motos foram abandonadas e recuperadas próximas ao Frango Rico, porém, a arma utilizada no crime não foi localizada. O indivíduo machucado passou por atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga e logo foi liberado.

Após a elaboração do boletim de ocorrência pelo Plantão Policial, ambos foram recolhidos para a cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password