Dois assaltantes rendem casal de namorados, estupram vítima e são presos em flagrante pela Polícia Militar

Uma ocorrência na madrugada desta quarta-feira, mobilizou toda a Polícia Militar de Votuporanga. Com exclusividade, a reportagem do votunews.com.br acompanhou a prisão em flagrante de dois homens acusados de tentativa de roubo e estupro contra uma das vítimas, uma moça de 28 anos de idade.

O caso aconteceu por volta da 1 hora desta quarta-feira, e envolve dois homens que resolveram praticar um assalto a mão armada contra um casal de namorados.

Conforme informações colhidas pela reportagem, os dois acusados estavam em um veículo Corsa de cor prata no Jardim Universitário, estacionaram o carro e foram em direção a um veículo que estava parado em uma das ruas do bairro. De posse de um revólver de brinquedo, os assaltantes abordaram o motorista de um veículo que estava na companhia de uma garota e que, percebendo a ação criminosa dos indivíduos saiu do local rapidamente.

Em seguida, os assaltantes dirigiram-se até um outro veículo que estava estacionado em um local escuro no prolongamento da rua Devanir Vaz de Oliveira, no Jardim Universitário. No carro estava um casal de namorados que foi obrigado a descer do automóvel. Os ladrões exigiram dinheiro e objetos pessoais das vítimas.

Não satisfeitos, os indivíduos trancaram o motorista dentro do porta-malas do carro, enquanto que a garota ficou a mercê dos ladrões. Eles exigiram que a moça tirasse a roupa e a estupraram.

Conforme relato da vítima, ela foi obrigada a fazer sexo oral nos acusados, enquanto o seu namorado ficou preso no porta-malas do carro. No mesmo instante, a Central de Atendimento da Polícia Militar recebeu denúncia do motorista do primeiro veículo abordado pelos indivíduos de que havia um assalto em andamento no Jardim Universitário.

Imediatamente, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local indicado e “fecharam” a rua, uma viela de terra que liga os fundos do Jardim Universitário ao Pró-Povo e outros bairros da zona norte.

Os policiais (Dezani e Bueno) deram voz de prisão aos assaltantes e libertaram o motorista que estava preso no porta-malas. Bastante assustadas, as vítimas foram acalmadas pelos PMs, enquanto que os indivíduos eram conduzidos em outras viaturas ao Plantão Permanente da Polícia Civil.

A polícia encontrou de posse dos assaltantes três capuzes, um rádio amador que estava na frequência da Polícia Militar, aparelhos celular, além do revólver de brinquedo usado no crime.

Depoimento

Os dois indivíduos prestaram depoimento ao delegado de plantão, Thiago Silva Pereira, e teriam confessado a intenção de roubar as vítimas. Os indivíduos identificados como R. e J, trabalham como segurança privado e guarda noturno – respectivamente. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Thiago Pereira pelos crimes de tentativa de roubo e estupro (ato sexual diverso da conjunção carnal sob grave ameaça), sendo recolhidos à Cadeia Pública de Votuporanga, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Crimes

Em entrevista ao votunews, o delegado de plantão disse que, caso sejam condenados pela Justiça, os dois indivíduos deverão cumprir uma pena de 20 anos de prisão cada um, pelos crimes de tentativa de roubo e estupro.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password