Assaltantes invadem sítio, roubam e ameaçam idosos

Um assalto a mão armada na noite desta sexta-feira, mobilizou as unidades policiais de Votuporanga. Conforme informações colhidas pela reportagem, por volta das 20 horas, desta sexta-feira, três homens armados pilotando duas motocicletas e com capacetes invadiram um sítio no bairro rural do Barreiro, entre Votuporanga e Valentim Gentil, renderam os moradores da casa, um casal de idoso, ameaçaram as vítimas, roubando em seguida dinheiro e outros objetos da casa

Os ladrões trancaram os moradores dentro de um quarto quando os indivíduos roubaram aproximadamente R$ 20 mil, além de uma espingarda.

Mesmo ameaçadas e amedrontadas, as vítimas conseguiram pular a janela do quarto e pedir por socorro, acionando a Polícia Militar. Viaturas foram ao local e fizeram uma varredura nas propriedades rurais vizinhas e estradas próximas com a finalidade de localizar os indivíduos. Contudo, a polícia não conseguiu nenhuma pista dos assaltantes.

O casal de idosos acredita que além das motos, um veículo automotor tenha dado cobertura na ação criminosa praticada neste sítio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password