Assaltantes invadem residência, rendem mulher e duas crianças e roubam R$ 200 mil entre joias e dinheiro

Uma família de Votuporanga passou momentos de pânico nas mãos de dois assaltantes que invadiram sua residência no início desta manhã.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, o caso aconteceu em uma residência localizada na avenida Vale do Sol, próximo a um estabelecimento comercial. Dois homens armados com revólveres invadiram a residência onde estavam apenas uma mulher e duas crianças, o marido estava viajando, roubaram joias, relógios, pulseiras, dinheiro e cheques. Segundo informações da polícia, o roubo totaliza cerca de R$ 200 mil.

Consta que dois indivíduos vestindo roupas pretas, toucas ninja e armados com revólveres invadiram a residência, entraram pelos portões da casa que estavam trancados, subiram no quarto da mulher, renderam a vítima e depois seus dois filhos menores. O assalto aconteceu por volta das 5h30, e os ladrões levaram grande quantia em dinheiro, cheques e vários relógios de marca, já que o proprietário do imóvel seria colecionador de peças caras.

Antes de fugirem, um dos assaltantes teria agredido a mulher com uma coronhada do cabo do revólver na cabeça da vítima. Eles fugiram em uma motocicleta preta. Muito abalada, a mulher acionou a Polícia Militar que, imediatamente iniciou buscas e bloqueios na cidade para tentar prender os assaltantes. Contudo, os indivíduos conseguiram fugir com todos os produtos de roubo.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG)

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password