Assaltantes invadem lanchonete e vigia fica amarrado por cerca de 3 horas

Três homens arados de revólver renderam e amarraram o vigia de uma lanchonete na avenida Brasília, em Araçatuba, na madrugada desta terça-feira (22). Os assaltantes tentaram arrombar um cofre, sem sucesso, e fugiram com dois telefones celulares.

O crime foi descoberto por volta das 7h, momento em que um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o vigilante amarrado e amordaçado. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar os assaltantes.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes chegaram por volta das 4h. O vigia, que teve o nome preservado, foi agredido e ameaçado de morte pelos criminosos. Os ladrões tentaram abrir um cofre, mas acabaram desistindo pouco antes de amanhecer o dia.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação sobre os envolvidos no assalto, pode ligar para os telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.

Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password