Assaltantes invadem canteiro de obra de shopping e vigia fica amarrado

Um vigia passou quase uma hora amarrado após ser rendido por quatro assaltantes, na madrugada desta quinta-feira (21), em Araçatuba.

Ele foi encontrado amarrado no canteiro de obras de um shopping center que está sendo construído ao lado da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no bairro Guanabara. A vítima trabalha como vigilante no local.

Armados, os assaltantes renderam o vigia e o amarraram, por volta da 1h da manhã. Ameaçada de morte, a vítima foi obrigada a ficar com o rosto encostado no chão.

Os criminosos arrombaram portas de acesso ao almoxarifado da obra e levaram peças, ferramentas, um aparelho de ar condicionado e outras mercadorias do local.

Até às 2h30 da madrugada não era possível saber, exatamente, a quantidade de material roubado da obra. Um funcionário do setor faria levantamento para relacionar o que foi roubado. A lista será incluída no boletim de ocorrência.

O telefone celular do vigilante também foi roubado. O nome e a idade da vítima foram preservados.

Conforme as primeiras informações, os assaltantes teriam fugido em um carro, possivelmente, um Gol. Abandonado no canteiro de obras, o vigilante, mesmo amarrado, conseguiu chegar perto da margem da rodovia e foi visto por uma pessoa que acionou a Polícia Militar.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password