Assaltantes armados roubam agência bancária na Unesp em Rio Preto, SP

Segundo a polícia, eles renderam três funcionários e dois alunos. Polícia Militar estima que valor levado ultrapassa R$ 250 mil

Três homens armados assaltaram a agência bancária que fica no campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta segunda-feira (13). De acordo com a polícia, eles entraram na agência, renderam três funcionários e dois alunos que estavam no local. As imagens das câmeras de segurança já foram passadas para a polícia.

Ainda segundo a polícia, ninguém se machucou durante a ação dos assaltantes e também não houve danos às instalações do banco ou da universidade. A quantia levada  não foi divulgada.

A assessoria de imprensa informou que o Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas da Unesp (Ibilce) lamenta o fato e destaca que as autoridades policiais estão tomando as providências cabíveis.

A universidade disse também que soluções sobre o acesso ao campus e sobre formas de identificação estão sendo discutidas. Além disso, a nota acrescenta que mudanças devem ser feitas e que as atividades na universidade seguem sem interrupção. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password