Assaltantes apontam arma para cabeça de vítima durante roubo

Uma motocicleta foi roubada por dois ladrões em frente a uma casa lotérica localizada na rua Itacolomi, no bairro Chácara Camargo, em Votuporanga, na manhã de ontem.

Um dos assaltantes chegou a apontar uma arma para a cabeça da vítima. Os dois indivíduos conseguiram fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, a vítima, o pintor de automóveis R.P.O., de 52 anos, estacionou sua motocicleta Honda/CBR 300R com placa de Votuporanga em frente a lotérica por volta das 9h com a chave no contato.

Ao descer da moto e entrar no estabelecimento, ele observou que dois indivíduos se aproximaram, sendo um deles de baixa estatura, moreno, forte e de cabelos lisos e o outro alto, moreno e de cabelos enrolados.

Em seguida o primeiro subiu na moto e a ligou. Ao ser informado pela vítima que a moto era dele, o outro ladrão sacou o revólver e encostou na cabeça de R.P.O. O assaltante então subiu na garupa e os dois fugiram do local, levando ainda o capacete da vítima.

A Polícia Militar realizou cercos pela cidade, mas não conseguiu localizar os ladrões, encontrando apenas as laterais da motocicleta jogadas no chão da avenida Doutor Jardiel Soares. Supostamente os assaltantes fizeram isso para desligar o sistema de alarme da moto. O crime será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password