Assaltante se veste de mulher para roubar na região

O eletricista Paulo Sérgio Fernandes da Silva, 49, foi vítima de um assaltante vestido de mulher, na noite de quinta-feira, no bairro Vale do Sol, na Zona Norte da cidade de São José do Rio Preto.

De acordo com Paulo, o assaltante usava um vestido e tinha até cabelo comprido com penteado parecido com um normalmente usado por mulheres.

O criminoso o ameaçou com uma faca e levou  alguns documentos, um telefone celular e R$ 300. Paulo tinha saído de um bar, onde bebia com alguns amigos e esperava um táxi, na frente do estabelecimento, para voltar para casa.

“Fiquei surpreso quando vi o rosto dele contra a luz e nem acreditei quando anunciou o assalto”, disse Paulo ainda abismado com a criatividade do assaltante, que não foi preso ou identificado pela polícia. “Não vai ser difícil reconhecê-lo. Ele era bem gordo e lembro do rosto dele”, diz Paulo, que esta semana vai até a polícia tentar identificar o travestido por foto.

Ursinho/ Ainda em Rio Preto, a Delegacia de Investigações Gerais prendeu na sexta-feira de madrugada dois homens acusados de tráfico de drogas.

Os criminosos, de 37 e 31 anos, eram investigados pelos policiais por comercializarem drogas na Vila Toninho. Na casa deles foram apreendidas, dentro de bichos de pelúcia, 89 pedras de crack, 19 porções de cocaína, 9 porções e dois pedaços grandes de maconha e R$ 430 em dinheiro. Ambos foram conduzidos à DIG e presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password