Assaltante é preso pela Polícia Militar de Votuporanga

“Neguinho” tentou furtar uma casa na manhã de hoje; assaltou um idoso na tarde de ontem e foi detido pela PM no dia 9 com várias latinhas furtadas. Além disso, o indivíduo possui outras passagens por furto. Ele ficará preso em Guarani d’Oeste

C.S.C., de 23 anos, mais conhecido como “Neguinho”, foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga, na manhã de hoje (21).

Segundo informações policiais, “Neguinho” foi detido primeiramente por tentativa de furto. Ele arrombou à marteladas o portão de uma residência, localizada na rua Paraíba, quase no cruzamento com a rua Pernambuco. E tentou arrombar a porta de entrada da casa, e furtar uma motocicleta. Porém, a vizinhança viu a ação criminosa e acionou a PM via 190.

Imediatamente o rapaz foi pego no local dos fatos e detido por militares da Atividade Delegada.

Diante disso, ele foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista. Ele foi recolhido para a Cadeia de Guarani d’Oeste, onde ficará preso à disposição da justiça.

Assalto

Um idoso de 80 anos foi assaltado à mão armada na tarde de ontem, por volta das 13h45, na rua Goiás, área central de Votuporanga. A vítima estava dentro de seu carro quando foi abordado por um rapaz moreno, que sob ameaça, fez o idoso entregar R$ 350 de seu bolso. O criminoso fugiu pela rua Sergipe, em seguida tomando rumo pela rua Ceará.

Pelas características, “Neguinho” foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha como o acusado do roubo.

Furto

Segundo a PM, “Neguinho” possui várias passagens por furto e foi pego no dia 9 de outubro com latinhas furtadas, na cidade.

O rapaz invadiu uma residência à procura de objetos de valor. Como não encontrou nada, furtou várias latinhas recicláveis da vítima.

Ele foi surpreendido e mesmo assim conseguiu fugir com as latas. A vítima acionou a PM via 190 que conseguiu abordar o criminoso próximo ao ferro velho na rua São Paulo, onde estava tentando vender os objetos furtados.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password