Assaltante é preso pela Polícia Militar enquanto dormia

Um homem foi preso enquanto dormia após tentar furtar um salão de beleza, na madrugada desta quarta-feira, 29, no bairro Ana Célia, em Rio Preto. O “dorminhoco” Adalberto Ignácia, 33, havia enchido duas bolsas com secadores, máquinas de cortar cabelo e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 2h30, após a cabeleireira R.C.B.A., 53, ouvir barulhos nos fundos de sua residência. A polícia foi acionada e, ao entrar no local, se deparou com o criminoso dormindo no chão. A audácia do bandido, se é que pode chamar assim, não parou por aí.

“Quando ele entrou, ligou o bebedouro na tomada para tomar água gelada”, contou a filha da cabeleireira, M.M., 28.

Ainda segundo a filha, é a terceira vez em 15 dias que invadem o salão. “Na primeira vez, o bandido foi surpreendido. Na segunda, ele conseguiu levar uma bolsa com R$ 300 e um celular. A gente desconfia que seja a mesma pessoa”, finalizou.

Após ser acordado, Adalberto foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde permanece à disposição da Justiça. Os objetos foram devolvidos à vítima.

Fonte: Colaborou Jonas Turolla e Joseane Teixeira

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password