Assaltante preso pela DIG horas depois de roubar farmácia

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga prendeu um rapaz de 26 anos algumas horas depois de ele ter roubado uma farmácia localizada na Vila Muniz. O assaltante foi encontrado próximo a sua casa, no bairro São João, e ao ser abordado confirmou que havia efetuado o assalto.

Ele levou dinheiro e produtos da farmácia, além do dinheiro de um cliente que estava no estabelecimento no momento do roubo. Essa foi a segunda vez em cerca de um mês que a farmácia é assaltada.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, o desempregado B.M.R., de 26 anos, vulgo “Bruninho”, chegou de bicicleta na farmácia por volta das 13h30 e simulando estar armado, pediu dinheiro ao balconista M.L.S., 51, que o entregou R$ 40.

Ele também pegou R$ 10 do aposentado M.B.F., 65, cliente da farmácia, além de dois protetores solares que estavam em uma gôndola. Bruninho então fugiu rumo ao bairro São João, sendo perseguido pelo proprietário da farmácia, que não conseguiu alcançá-lo.

A vítima então chamou a Polícia, que em posse das características do assaltante, realizou diligência pelo São João. Os agentes da DIG encontraram Bruninho por volta das 15h30 em uma esquina próximo a sua residência. Indagado sobre o crime, o rapaz confirmou ter praticado o assalto.

Ele então foi encaminhado para a DIG, onde foi reconhecido pelas vítimas e o delegado Márcio Nobuyoshi Nosse lhe deu voz de prisão. Bruninho, que tem passagens pela polícia pelos crimes de furto e porte ilegal de arma, foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde ficará à disposição da Justiça. Andre Nonato O Jornal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password