Assaltante do “Fiat 147” é procurado pela polícia

Um roubo seguido por uma fuga inusitada foi registrado na tarde de ontem (10), na região central de Votuporanga. Um criminoso atacou uma mulher no meio da rua, fez ameaças de morte, tomou a bolsa dela e na fuga, assumiu o volante de um automóvel Fiat 147, “cantou” os pneus e foi embora.

 

O “maníaco” do 147 foi procurado durante boa parte da tarde pela polícia, mas até a noite,  não foi localizado. O crime aconteceu por volta das 14h30 no cruzamento da rua Portugal com a rua Tietê, no bairro Santa Eliza, nas proximidades com a Santa Casa.

 

Segundo informações obtidas com a polícia, a vítima, do sexo feminino, caminhava pela calçada quando foi surpreendida por um homem, trajando camiseta e bermuda. O criminoso fez ameaças de morte, caso ela não entregasse a bolsa que levava a tiracolo. Á força, o larápio subtraiu o objeto e saiu correndo pela rua. 
Na sequência, entrou em um automóvel Fiat 147, de cor bege, que estava estacionado nas proximidades e fugiu pela rua Tietê. Segundo a vítima, quando chegou ao cruzamento com a rua Minas Gerais, ao invés de seguir sentido ao hospital, entrou pela contramão, sentido a rua Mato Grosso, onde foi perdido de vista.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente, fez buscas à procura do criminoso e seu automóvel. Dois carros suspeitos foram localizados. Um estacionado na avenida Fortunato Targino Granja e outro na avenida José Silva Melo, mas os veículos não foram reconhecidos pela vítima como o usado pelo autor. O caso foi apresentado no Plantão Policial, e deve ser investigado pela Polícia Civil. Jociano Garofolo A Cidade
Atualizado:
A Polícia investiga o incêndio de um veículo Fiat 147 na madrugada desta sexta-feira, na avenida Onofre de Paula, em Votuporanga. A suspeita é de que o autor do incêndio seja o possível assaltante do Fiat 147.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password