Assaltante dá gravata, soco no rosto e rouba taxista

Um taxista, senhor de idade, passou por momentos de terror na manhã desta quarta-feira (22), nas mãos de um assaltante.

 

O crime, pouco comum em Votuporanga, foi registrado no Plantão Policial Permanente e é investigado pela Polícia Civil.

 

 

A vítima foi agredida por uma gravata e um soco no rosto durante a ação criminosa. Na tentativa de se livrar do assaltante, o taxista chegou a abandonar o veículo, que colidiu contra um barranco.

 

Segundo apurado pela reportagem, o roubo aconteceu por volta das 10h30.

 

Um indivíduo forte, de boné, foi até um ponto de táxi localizado no cruzamento das ruas Amazonas e Alagoas, e solicitou a um taxista uma corrida até o município de Nhandeara.

 

O falso cliente entrou no veículo, um Fiat Pálio Weekend, de cor prata. Quando o taxista pegou a estrada vicinal Fábio Cavalari, próximo ao bairro Sonho Meu, que liga ao aeroporto e a um trevo com a rodovia Péricles Belini (SP-461), o assaltante se revelou.

 

 

Sentado no banco de passageiro, ao lado do motorista, ele aplicou uma gravata no taxista e, em seguida, um soco no nariz. Sob ameaças, disse que queria o dinheiro. O bandido apanhou cerca de R$200, dinheiro que a vítima havia ganhado na manhã de trabalho. Pensando que poderia ser morto, o taxista tentou sair do carro e teve a camiseta rasgada pelo criminoso.

Mesmo assim, a vítima conseguiu sair do veículo que, ainda em movimento, chocou-se contra um barranco.

 

Em seguida, o assaltante deixou o interior do carro e saiu correndo do local. O último lugar onde ele foi avistado por testemunhas, foi sobre a linha férrea, correndo próximo ao bairro Sonho Meu. A Polícia Militar efetuou buscas, mas não conseguiu localizar o larápio.

 

 

Ao contrário de em outras cidades da região, como São José do Rio Preto e Mirassol, onde já foram registrados até latrocínios (roubos seguidos de morte) a taxistas, esse tipo de crime não é comum em Votuporanga. O caso será investigado. A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password