Assaltante ameaça casal em semáforo e rouba motocicleta

A prática de assalto tem se tornado comum em Votuporanga, mas em cada ação dos bandidos é possível ver que os criminosos estão cada vez mais ousados.

Desta vez, em pleno centro come
rcial um casal em uma motocicleta parado em um semáforo foi vítima dos bandidos.

O assalto a mão armada aconteceu na noite desta sexta-feira, por volta das 21 horas, no cruzamento das ruas Tibagi e Amazonas, ao lado da escola “Drº José Manoel Lobo” – IE.

Conforme informações colhidas pela reportagem, o casal estava em uma motocicleta Falcon esperando o semáforo deste cruzamento abrir, quando surgiu um elemento vestindo um moletom de cor vermelha, empunhando uma pistola semi-automática e anunciou o assalto.

Apavorados, as vítimas pularam da moto, entregando-a ao assaltante que, mesmo sem capacete, fugiu do local em alta velocidade, sentido as ruas Tibagi e São Paulo.

Imediatamente, as vítimas acionaram a Polícia Militar que fez várias buscas em pontos estratégicos da cidade, com o intuito de localizar o assaltante.

Um suspeito foi detido e conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, mas até o momento não houve reconhecimento por parte das vítimas.

A polícia está nas ruas em busca de mais este assaltante.

votunews

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password