Artista da região grava participação em programa do SBT

A artista Luciana Veschi, da cidade de Nhandeara, grava neste final de semana participação no programa Máquina da Fama, do SBT. Com seu timbre de voz diferenciado e afinadíssimo, ela encantou a todos com suas apresentações no programa Raul Gil. 

 

 

Com 30 anos de idade, Luciana faz parte do Circo Argentino Teatro Paçoca e viaja o mundo todo para a apresentação dos espetáculos. É artesã, atriz e cantora, também já fez números de trapezistas, já foi domadora de animais e também participou da prancha das facas.
Nascida na cidade de São Paulo, ela considera Nhandeara sua casa, por ser o local onde vive a sua família. Depois de representar a cidade no quadro Jovens Talentos, do Raul Gil, e ser bem classificada, tendo participado da semi-final, ela, agora, é convidada da Máquina da Fama e tem mais uma oportunidade de alavancar a carreira como cantora.
Os pais de Luciana foram quem a influenciaram na música. Ney e Rose cantam e, inclusive, já lançaram um CD.
Quando tinha 15 anos de idade, chegou em Nhandeara o circo, que tinha as apresentações do “homem-aranha”, por quem Luciana se apaixonou e foi morar com a trupe do picadeiro. Seu filho, Welber Costa Júnior, alegra a plateia. Ele é o palhacinho Paçoquinha.
Por causa do espetáculo, ela começou a cantar para o grande público. Em uma destas apresentações, seu pai gravou um vídeo. “Ela mesmo encaminhou para a produção do programa. Em 15 dias foi chamada para uma hora de audição e depois de uma semana já estava no SBT para gravar o programa do Raul Gil”, adiantou.
Para impressionar o júri, Luciana escolheu nada menos do que Poker Face, de Lady Gaga, em uma versão com piano. “Minha filha recebeu muitos comentários positivos dos jurados e concorreu com pessoas que segundo ela, são feras”, destacou. 
Luciana é uma artista batalhadora, já esteve em concurso da Xuxa para a escolha das Spice Girls cover. Ela e mais quatro meninas de Nhandeara se inscreveram e chegaram até a final. Luciana também participou do Domingão do Faustão.
Agora, resta torcer para mais uma boa apresentação da artista e que, em breve, mais um talento da região possa ser reconhecido por todo país.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password