Arrecadações para Aluno Solidário seguem até dia 15

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga (FSS) vai prorrogar as arrecadações de alimentos para a campanha Aluno Solidário. O prazo seria encerrado nesta quinta-feira (31/3), mas, devido à grande adesão das escolas, o FSS decidiu receber as doações até o dia 15 do próximo mês.

A ação tem como objetivo arrecadar mantimentos como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite e açúcar para 51 entidades cadastradas pelo Banco de Alimentos.

A presidente do FSS, Juliana Marão, explicou que participam da campanha estudantes de instituições públicas, privadas, faculdades de cursos técnicos, músicas, danças, línguas e informática. “É o nosso trote solidário. O objetivo é que os alunos façam o bem, destacando a importância das entidades no atendimento às pessoas de vulnerabilidade social”, disse.

Juliana afirmou que a campanha existe desde 2009 e já arrecadou 27.480 quilos de alimentos. “É uma iniciativa que temos prazer em realizar. Estamos lidando com a conscientização da solidariedade, que deve começar pelos pequenos, com a visão de que o coletivo pode ser transformado graças à união de esforços”, ressaltou.

Ela contou ainda que os interessados podem entregar os seus mantimentos no Fundo Social, localizado dentro da Prefeitura. “Faço convite para que todos possam participar, doando arroz, feijão, macarrão, óleo, leite, açúcar, o que puder. Vocês não imaginam o quanto que juntos somos mais fortes e o quanto estes alimentos são fundamentais para as entidades”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password