Arrastão do Bem em Parisi será neste sábado

Equipe percorrerá casas a partir das 16h; moradores podem doar macarrão, açúcar, óleo, feijão, papel higiênico e copo descartável

Se você é morador de Parisi, terá uma visita muito especial neste sábado (7/4). A equipe do 2º Arrastão do Bem em prol à Santa Casa de Votuporanga irá percorrer todas as residências a partir das 16h para arrecadar alimentos para o Hospital. Sessenta voluntários se encontrarão no Centro de Saúde Amadeu Garcia de Souza e depois se dividirão pelos bairros.

A população pode colaborar com a Instituição, doando macarrão, açúcar, óleo, feijão, papel higiênico e copo descartável, itens que foram solicitados pelo Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições a pacientes e acompanhantes.

Este trabalho finaliza a ação que teve início com os pontos de coleta. Onze locais recebiam mantimentos – Mercado Parisi, Minimercado Sartore, Minimercado Serve Lar, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Escola Municipal EMEIF, Escola Estadual Cecília Meireles, Prefeitura, Câmara Municipal, Tabuleta – Carrefour, Açougue São José e Centro de Saúde, facilitando a logística.

A equipe já recolheu os alimentos inclusive na área rural. “Já percorremos as propriedades e fomos muito bem recebidos. Todos entregaram itens, alguns se comprometeram a colaborar no final de semana”, afirmou Leila Aparecida Velho de Melo, coordenadora do evento.

O arrastão tem o apoio da Prefeitura, Câmara e Secretaria da Saúde – em nome do titular da pasta, Osvaldo Prete. “Estamos muito entusiasmados. A cidade toda se mobilizou, com único objetivo de ajudar Hospital, que atende com todo amor nossos pacientes. Esta é a nossa forma de reconhecer tudo que tem sido feito por nós”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, convidou a todos a participar. “Qualquer alimento faz toda a diferença para nossos pacientes. Eles sentem o amor de quem doa, contribuindo potencialmente para sua reabilitação. Agradecemos muito por cada ação em prol ao Hospital, enchendo nossa Instituição de solidariedade”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password