“Arraiá” do Colégio Unifev reúne mais de 800 pessoas

Festa aconteceu na Cidade Universitária e contou com diversas atrações, como a tradicional quadrilha e muitas brincadeiras típicas

O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 13), na Cidade Universitária, a sua tradicional “Festa Junina”.

O “Arraiá”, que já está em sua 21ª edição, teve a participação de alunos, pais, familiares e colaboradores da escola, além da comunidade em geral. Ao todo, o evento contou com a presença de mais de 800 pessoas.

A decoração típica foi preparada pelas professoras de Educação Artística Lycia Vania Regatieri Barbieri e Tânia Cristina Ramalho Casado Silveira.

O cardápio foi repleto de comidas tradicionais. Havia paçoca, pipoca, amendoim torrado, espetinhos, cachorro quente, achocolatado e quentão, entre outros.

A animação da noite ficou por conta dos alunos do Colégio. Além da famosa quadrilha, eles apresentaram danças com o ritmo country, sob a orientação das professoras Christiane Furia Gavioli, Diná Duarte de Carvalho Sabino, Joana D’arc Soares Bafoni Prates e Mariana Gonçalves. O evento também teve brincadeiras como a “Cadeia”, a “Sala do Terror” e a “Barraca de Pesca”.

Para a coordenadora do Ensino Fundamental, Luzia Aparecida Zirundi Figueira, “Promover festas populares é uma forma de proporcionar o encontro com as famílias, por meio de um momento de confraternização e muita diversão”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password