Arquibancadas começam a ser montadas para o carnaval de Votuporanga

Desfiles acontecerão nos dias 1 e 3 de março, a partir das 20h30, na Avenida Ipiranga, no trecho compreendido a Rua Guanabara à Avenida José Marão Filho

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, começa a montar a estrutura para o Carnaval 2014. Para atender os foliões que assistirão os desfiles na Avenida Vale do Sol, as arquibancadas começam a ser montadas nesta quarta-feira, 26 de fevereiro.

De acordo com a chefe de Setor de Eventos da Secretaria da Cultura e Turismo, da Prefeitura de Votuporanga, Marinês da Silva Manhani de Lima, a infraestrutura que está sendo montada para receber a população durante os dois dias de desfiles na avenida será semelhante a do ano passado. “Teremos as arquibancadas e um espaço para acomodar as pessoas que gostam de assistir aos desfiles em pé”, explicou Marinês.

Os desfiles acontecerão nos dias 1 e 3 de março (sábado e segunda-feira), a partir das 20h30, na Avenida Ipiranga, no trecho compreendido a Rua Guanabara à Avenida José Marão Filho, num percurso que possui cerca de 360 metros.“Este ano, ofereceremos ainda dois contêineres para que as escolas de samba possam guardar suas fantasias e também para servir de camarins para os integrantes”, enfatizou Marinês.

Este ano, três escolas de samba desfilarão em Votuporanga: Grêmio Recreativo Escola de Samba Raça Alvinegra, Grêmio Recreativo Escola de Samba Águias da Liberdade e Grêmio Recreativo Escola de Samba Falcão Negro. A apuração do carnaval será na Câmara Municipal, dia 05 de março, às 9 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password