Arnaldo Antunes surpreende público

Show do músico fez parte do Circuito Cultural Paulista 2014 e lotou a Concha Acústica

O público que compareceu na Concha Acústica na noite do último domingo (13/4) pode prestigiar um show mais intimista, como definiu o próprio cantor e compositor, Arnaldo Antunes. Acompanhado por Chico Salem e Betão Aguiar, responsáveis pelos instrumentos de cordas, Arnaldo Antunes presenteou os fãs com canções como “A casa é sua”, “Consumado” e “Marvin”.

O músico surpreendeu o público ao descer do palco cantando e dançando no meio da plateia. Com uma apresentação que durou mais de uma hora e meia, ele voltou para o bis dos fãs e cantou mais uma música, encerrando com “O Pulso”, de sua autoria.

Arnaldo Antunes já fez parte do Titãs, banda da qual se desligou em 1992, e ainda formou o trio Tribalistas com Marisa Monte e Carlinhos Brow. Sua apresentação em Votuporanga aconteceu por meio da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através do programa Circuito Cultural. “O Circuito me levou a cidades que eu nunca tinha ido, como aqui por exemplo. O projeto é muito importante porque leva espetáculos de graça para o público, em espaços públicos como ruas e praças. Isso faz com que aquelas pessoas que nunca tiveram dinheiro para assistir um show, por exemplo, venham com muita vontade, então temos visto públicos muito vibrantes e sedentos. Isso, sem dúvida, é um grande prazer e muito gratificante para qualquer artista”, disse o cantor.

A secretária da Cultura e Turismo de Votuporanga, Silvia Brandão Cuenca Stipp, falou sobre a importância da promoção de eventos em espaços abertos para a população ter oportunidade de prestigiar as ações culturais que estão sendo implantadas na cidade e criar o hábito do consumo. “É legal perceber que com a participação em espetáculos teatrais, musicais e de todas as expressões artísticas as pessoas passam a conhecer ainda mais, se encantar e se dispor a voltar no próximo evento”.

Próximo Circuito em Votuporanga

A sexta edição do Circuito Cultural Paulista já tem programação para o próximo mês em Votuporanga. No dia 24 de maio, às 20h, no Centro de Convenções “Jornalista Nélson Camargo” a atração será o espetáculo teatral “Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa”, com direção de Odilon Wagner. A atriz Tânia Bondenzan dá vida a uma sexóloga que faz uma palestra sobre a longevidade dos relacionamentos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password