Armados com revólver, menores roubam farmácia e agridem idoso na fuga

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, acusados de assaltarem uma farmácia, nesta terça-feira (25).

 

O crime ocorreu no bairro Concórdia, em Araçatuba. Um terceiro rapaz conseguiu fugir.

Armado com revólver, o trio chegou a pé ao local, rendeu uma senhora de 73 anos e exigiu dinheiro da dona do estabelecimento. A vítima de 42 anos disse que não havia muito dinheiro no caixa.

Irritado, um dos menores arremessou um monitor no chão. A ação foi registrada pela câmera de segurança. O trio roubou a quantia de R$ 54, kits de perfumes e celulares.

DSC08520

VIOLÊNCIA

Na fuga, os menores se depararam com um idoso, de aproximadamente 60 anos, na esquina da farmácia, falando ao celular. Um deles golpeou a vítima no peito com a coronha do revólver, pois pensou que o homem estava chamando à polícia. O idoso teve o celular, capacete e chave da moto roubados.

A PM agiu rápido e conseguiu deter dois dos envolvidos. O menor de 16 anos já possui passagem por receptação. Na delegacia, o garoto de 17 anos se gabou do ato infracional dizendo “ter nascido para o crime”, frase pronunciada na frente de uma soldado.

DSC08555

OUTROS ROUBOS

Em 10 anos de atuação, a farmácia já foi assaltada oito vezes, contando com a ação de hoje. De acordo com os proprietários, os menores estavam agressivos e chegaram ao estabelecimento de ‘cara limpa’.

“Nossa loja possui câmeras de segurança, mas esses ladrões estão cada vez mais ousados. Já estamos cansados”, disseram os comerciantes. Os adolescentes seriam apreendidos. A arma usada no crime não foi encontrada, mas os objetos roubados foram recuperados pela PM.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password