Arena: prefeito assina TAC em São Paulo

O prefeito Junior Marão confirma no programa semanal de rádio a audiência com o Ministério Público em São Paulo, para assinatura do TAC que garante a Arena liberada para 2016

O programa de rádio Conversa com o Prefeito traz somente boas notícias esta semana. Já no início, Junior Marão informa a renovação do convênio de atividade delegada, comentando os resultados positivos alcançados pelo programa, que contribuiu significativamente para a redução dos índices de criminalidade. O prefeito fala dos investimentos que estão sendo feito na área de Segurança.

Depois, o tema é a arena de futebol que, como tem sido frequente, terá sua primeira etapa devidamente concluída para sediar os jogos do CAV na temporada 2016 da série A2. Junior Marão fala da sua expectativa de início do plantio da grama e assegura que as obras estarão prontas ate janeiro. Ele informa que esteve em São Paulo onde assinou junto ao Ministério Público, um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, com vistas aos laudos técnicos, inclusive dos Bombeiros, necessários para que a Federação Paulista de Futebol libere a praça esportiva. O terceiro tema do prefeito é o efetivo reinício das obras de recapeamento da cidade. “Com esta etapa, não tenho dúvidas de que Votuporanga terá uma das melhores malhas viárias do Estado”, vaticina. No encerramento do programa, Marão deseja bom trabalho ao vice Waldecy Bortolotti, que assumirá o Executivo até o final do seu curto período de ferias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password