Arena palmeirense recebe aval e fica próximo de estreia

BRASIL – O Palmeiras e a WTorre têm até esta quarta-feira para definir se a abertura do novo estádio do clube realmente será realizada no jogo contra o Atlético-MG, em 8 de novembro.

A arena foi aprovada em vistoria do Corpo de Bombeiros, mas ainda restam detalhes para que a inauguração seja confirmada.

O clube aguarda da construtora todos os documentos necessários para realizar o jogo. Se tudo estiver pronto até esta quarta, o jogo será confirmado no local. Esta é a data limite para atender às exigências do Estatuto do Torcedor.

A construtora entende que possui todos os documentos necessários, mas o clube só quer oficializar o pedido de mudança à CBF quando tiver tudo em mãos. Há ainda a dúvida em relação à capacidade, mas a tendência é de que o estádio receba apenas cerca de 30 mil torcedores no primeiro jogo.

O Allianz Parque passou por dois eventos-teste oficiais recentemente. Depois da exibição de um filme para 3 mil convidados, o estádio recebeu na manhã de sábado passado cerca de 10 mil pessoas para um jogo em homenagem a Ademir da Guia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password