Árbitro suspende Boca x River após confusão com spray de pimenta

MUNDO – A definição das oitavas de final entre Boca Juniors e River Plate não aconteceu nesta quinta-feira, data da partida de volta que aconteceu no La Bombonera. No intervalo do confronto, que estava empatado em 0 a 0, torcedores do time mandante atiraram spray de pimenta em jogadores do River, e o árbitro assim encerrou a partida.

A Conmebol agora terá que se pronunciar para definir como será decidida a classificação para as quartas de final As hipóteses são de dar a classificação ao River Plate, de recomeçar o duelo do zero ou de se iniciar em uma outra data apenas do intervalo, tendo 45 minutos para serem disputados.

O primeiro tempo foi parecido com o do jogo de ida: muito pegado e pouco jogado. Entradas fortes, cartões amarelos e muitas reclamações com o juiz. Chances de gols efetivas, contudo, apenas duas, sendo uma para cada lado. Aos nove minutos, Driuzzi, jovem atacante do River, deu um belo corte do lado direito da área e bateu perigosamente para fora.

Principal contratação do Boca Juniors para este ano, Pablo Osvaldo fez boa tabela aos 24 minutos e bateu de fora da área, mas Barovero defendeu. Os ânimos ficaram exaltados na ida para o intervalo com muitas reclamações contra a arbitragem.

O clima, que era ruim, piorou na volta do intervalo. Torcedores do boca Juniors conseguiram a penetração o túnel de acesso dos jogadores adversários e atiraram spray de pimenta nos atletas, fazendo com que a partida ficasse paralisada por mais de uma hora e assim encerrada pelo delegado e pelo árbitro do jogo.

Vangioni, Funes Mori e Ponzio estiveram entre os jogadores mais atingidos pelos torcedores mandantes. Segundo o médico da equipe visitante, os atletas sofreram queimaduras de primeiro grau e por essa razão não haveria chances deles retornarem a disputa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password