Árbitro que apitou Novorizontino x e Votuporanguense registra B.O. após agressão de jogador do Tigre

 

O árbitro Cesar Luiz de Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal depois de uma agressão ocorrida durante a vitória do Novorizontino sobre o Votuporanguense por 2 a 1, no último domingo (12), pela Copa Paulista, em Novo Horizonte/SP.

Segundo relatou na súmula, o árbitro da partida expulsou o camisa 11 do Novorizontino Leonardo Bacelar, aos 16 minutos da segunda etapa, com o segundo cartão amarelo, por simulação. O jogador reagiu, primeiro reclamando da expulsão.

Quando estava deixando o gramado, Bacelar teria dado uma cotovelada no árbitro, que relatou ainda na súmula a necessidade atendimento dos médicos do Novorizontino e da ambulância que obrigatoriamente fica no estádio, por ter ficado “zonzo”.

O Grêmio Novorizontino informou que não concorda com qualquer atitude antidesportiva e que aguarda alguma citação judicial para tomar providências.

Após o apito final, o Diretor de Futebol do Tigre, o ex-jogador Luís Carlos Goiano levou Leonardo ao vestiário da arbitragem para que o atacante “pedisse desculpas pela sua atitude após sua expulsão”. Isso também está na súmula da partida.

FOTO: Reprodução | FPF

0 Comentários

Deixe um Comentário

13 + treze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password