Araçatuba registra primeiro caso de tentativa de homicídio em 2014

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (2) o carpinteiro Pedro dos Santos, de 56 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira, a comerciante Irani Silvestre, 59 anos. O motivo do crime seria ciúmes da vítima. Este foi o primeiro caso de tentativa de homicídio registrado em 2014.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a irmã da vítima chamou a Polícia Militar ao descobrir que a comerciante estava sendo ameaçada pelo carpinteiro em uma chácara do bairro Moema.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher dentro de um barracão, nos fundos da propriedade, sendo agredida pelo autor. Ele estava armado com faca e segurava a vítima pelo pescoço.

O carpinteiro impediu que a mulher abrisse o portão para os policiais militares, que precisaram arrombar o cadeado e amarrar um cão da raça pit Bull para ter acesso ao local onde eles estavam.

ABORDAGEM

Quando a vítima ouviu a sirene da viatura policial tentou correr, mas acabou contida pelo ex, que tentou enforcá-la. Os PMs conseguiram deter o autor, que foi preso em flagrante. Ele apresentava ferimentos nos joelhos, devido a uma briga que se envolveu durante o dia.

CIÚMES

A mulher contou a PM que os dois estavam na casa quando o ex-companheiro pegou uma faca na cozinha para matá-la. Ela correu para o quintal, foi alcançada e arrastada até o barracão.

O motivo da violência seria ciúmes porque a vítima abriu um restaurante recentemente. O carpinteiro não aceita que ela cozinhe para outras pessoas. Ele seria transferido para a cadeia de Penápolis.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password