APREVO realiza 1º Almoço Porco à Paraguaia

Evento será no dia 16 de novembro, a partir das 11 horas, no Cremil; convites podem ser adquiridos com a diretoria da Associação ou na administração da Santa Casa

A APREVO (Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga), vinculada ao setor de Hemodiálise da Santa Casa de Votuporanga, realiza neste mês de novembro, o 1º Almoço Porco à Paraguaia. O evento será no dia 16, a partir das 11 horas, no Cremil (Clube Atlético Miliciano), em prol das atividades da associação.

O valor do convite é R$ 35, não é incluso bebidas e crianças menores de sete anos não pagam. É possível adquiri-los com a diretoria da APREVO ou na administração da Santa Casa. O cardápio conta ainda com arroz branco e carreteiro, frango, feijão gordo, torresmo e salada verde, além do tradicional porco à paraguaia. Também haverá música ao vivo.

A presidente da Associação, Hermelinda Marcaci Olivo, destaca que o apoio da comunidade será fundamental. “Precisamos nos unir e oferecer condições cada vez melhores aos nossos pacientes da diálise e para isso, o dinheiro arrecadado no almoço será destinado à compra de um aparelho de eletrocardiograma, que custa R$ 7,5 mil. Com ele, os pacientes poderão fazer os exames na hora, oferecendo agilidade e praticidade.”

O evento conta com o apoio da Gráfica ASJ e do Cremil, que fica na avenida República do Líbano, 1552. A Administração da Santa Casa fica na avenida da Saudade, esquina com a rua Osvaldo Padovez. O telefone para mais informações é (17) 3405 9139.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password