Aprevo faz doações para Santa Casa e Instituto do Rim

Foram entregues 80 lençóis, 40 fronhas, instrumentos cirúrgicos, medicamentos, seis oxímetros e seis aparelhos de pressão.

A Aprevo – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga – fez uma importante doação para a Santa Casa de Votuporanga e Instituto do Rim nesta terça-feira (20/3). Como uma importante parceira, a Associação destinou materiais que beneficiarão ainda mais os pacientes com insuficiência renal que necessitam de tratamento dialítico.
Representando a diretoria da entidade, a presidente Hermelinda Marcaci Olivo entregou 80 lençóis, 40 fronhas, seis aparelhos de pressão, seis oxímetros (equipamentos que monitoram os níveis de saturação de oxigênio no sangue e a frequência cardíaca), instrumental cirúrgico e medicamentos. “Estou muito feliz porque é um trabalho da nossa Associação e é muito gratificante ajudar os assistidos. Estamos atuando juntos em prol dos pacientes”, disse.
A psicóloga Luciana Maranho Freitas destacou que os equipamentos são de grande necessidade no setor. “Quando relacionamos os itens para solicitar à Aprevo, pensamos juntamente em quais materiais trarão benefício direta ou indiretamente nos pacientes, contribuindo com sua qualidade de vida”, afirmou.
A médica nefrologista responsável pela Diálise, Dra. Aparecida Paula Visoná, agradeceu a iniciativa. “Em nome da Santa Casa e do Instituto do Rim, agradecemos a colaboração da diretoria da Aprevo”, destacou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou que a Associação dos Pacientes Renais fazem a diferença na Instituição. “Oferecer um atendimento de qualidade e humanizado é o nosso objetivo e vocês nos ajudam muito nessa missão”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password