Aprevo adquire cadeiras especiais para o setor de Diálise da Santa Casa

A Aprevo – Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga – entregou ao setor de Diálise da Santa Casa de Votuporanga três cadeiras de roda especiais para obesos. Os equipamentos são reforçados e serão utilizados no setor para o transporte interno dos pacientes em tratamento. A Aprevo adquiriu as cadeiras com a renda obtida em um almoço beneficente realizado em junho, na Água Doce Cachaçaria.

 

Em ato simbólico, a Presidente da Associação, Hermelinda Marcaci Olivo, o Diretor Financeiro, Sidnei Areliano, e o Diretor Social, Dimas Geraldo da Silva, realizaram a entrega das cadeiras na quarta-feira (14). Representando a unidade, as médicas Dra. Aparecida Paula Gondin Visoná, Dra. Neide Oyama Tocio e Dra. Regina Silvia Chaves de Lima, além da Enfermeira Cecília Bolzan, receberam a aquisição.

 

A presidente da entidade, Hermelinda, destacou a participação da comunidade, “é preciso agradecer a todos que participaram, apoiaram a causa, compareceram ao almoço beneficente, pois com esta renda foi possível comprar essas cadeiras que proporcionarão mais conforto e cuidado com os pacientes renais”. De acordo com a Dra. Aparecida Paula Gondin Visoná “as cadeiras serão muito úteis durante o tratamento realizado na unidade, por isso, em nome dos pacientes que vão utilizá-las, agradeço a Aprevo pela iniciativa”, comentou a Nefrologista.

 

Aprevo

A Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga é uma entidade formada por 13 membros voluntários que conduzem ações em benefício dos pacientes que realizam tratamento dialítico. A Aprevo funciona em espaço na Unidade de Diálise da Santa Casa, representando os pacientes com problemas renais, que têm necessidades específicas durante o tratamento.

 

“Constantemente são realizados eventos pela Aprevo, que busca oferecer uma atenção diferenciada aos pacientes com o apoio da comunidade, assim, realizamos almoços, rifas, brechós, entre outros, para angariar recursos e manter o trabalho”, afirmou a presidente da entidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password