Apresentada reclamação contra a TIM e CLARO

O vereador Osmair Luiz Ferrari (PSDB) se pronunciou na Câmara Municipal na sessão ordinária da última segunda-feira, quando fez duras críticas aos serviços de telefonia e de internet oferecido pela operadora Claro, em Votuporanga.

Segundo o vereador, ele pediu na maior brevidade possível a melhoria os sinais de telefonia e internet móvel nos bairros Jardim Marin e Jardim Alvorada, objetivando atender os anseios dos moradores que ali residem e que são usuários de seus serviços.

Conforme o vereador, os serviços de telefonia e internet móvel estão sendo cada vez mais utilizados pela comunidade, sendo que, nesse contexto a empresa Claro é uma das que possuem o maior número de usuários locais.

Diversos usuários desses serviços nos bairros Jardim Marin e Alvorada estão reclamando da falta de sinal da empresa Claro naquela localidade.

“Essa reclamação também já foi exposta nos meios de comunicação de nossa cidade, o que demonstra a insatisfação desses serviços pelos consumidores desses bairros”.

No seu entendimento, a empresa deve providenciar o quanto antes a melhoria desse sinal, atendendo os padrões da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, bem como para não ferir direitos do consumidor. “Desta forma, estamos oficiando a empresa Claro para que promova o quanto antes essa melhoria nos sinais de telefonia e internet móvel nesses dois bairros, objetivando atender às solicitações dos moradores que ali residem e que são usuários de seus serviços”, destacou o vereado

Osmair fez questão de encaminhar a sua indicação e dar ciência desta propositura à Agência Nacional de Telecomunicações e ao Procon (órgão de proteção ao consumidor) de Votuporanga, para que tomem as providências que julgarem necessárias.

A mesma solicitação, o vereador Osmair pediu a operadora TIM, pelos mesmos motivos, que segundo ele, estão tendo problemas de conexão no que tange às ligações efetuadas de linha de celular para fixo, objetivando atender os anseios dos usuários de seus serviços.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password