Aprenda a dançar e colabore com a Spavo, hoje, na Maratona de Zumba

Evento terá início a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Mário Covas e receberá doações de ração, remédio, coleiras usadas ou novas, entre outros produtos para cães e gatos

 

Com uma mistura de ritmos mundiais de altíssimo astral e uma coreografia fácil de seguir, a zumba tem ganhado adeptos e fãs em todo o país. Criada na década de 90, é uma atividade física aeróbica com movimentos de dança e coreografias que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. Para aqueles que possuem interesse em conhecer um pouco mais sobre o ritmo, as academias de dança, Roma e Compasso promovem hoje, gratuitamente, uma Maratona de Zumba.

O evento terá início a partir das 18h30, no Ginásio de Esportes Mário Covas e surge com o intuito de ensinar a dança e ainda ajudar a Spavo (Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga). No evento, mesmo aqueles que nunca dançaram zumba poderão aprender e participar. Na oportunidade, os participantes que puderem fazer doações de ração, remédio, coleiras usadas ou novas, entre outros produtos para cães e gatos, estarão colaborando com a Spavo, que também montará uma feirinha de animais para doação.

A aula será ministrada pelos professores Rodrigo Garcia (Roma Academia de Dança) e Dimas Fernandes (Compasso Academia de Dança), das 19h às 21h. A mistura envolve hip hop, pop, rap, flamenco, dança do ventre, dança africana, salsa, merengue, cumbia e reggaeton e permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando.

O Ginásio de Esportes Mário Covas fica na rua Sebastião de Lima Braga, 3010, bairro Pozzobon. Outras informações pelos telefones (17) 3423 1050 ou 3046 2260.

 

 ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password