Aposentado espancado durante assalto morre em Rio Preto

Um idoso morreu na tarde de sábado, 12, no Hospital Austa, em Rio Preto. Ele foi espancado durante uma suposta tentativa de assalto ocorrido na semana passada, em Potirendaba. O aposentado Delino Saran, de 73 anos, não resistiu a um sangramento pulmonar e morreu às 16h30.

Segundo a irmã do aposentado, Ida Saran, 64, ele estava em casa quando três homens invadiram a residência e começaram a espancá-lo. “Ele estava sozinho em casa quando os homens invadiram. Ele vivia sendo assaltado e agredido, mas, desta vez, que eu saiba, não levaram nada”, disse.

De acordo com a irmã da vítima, os agressores só pararam porque os vizinhos ouviram os barulhos e chamaram a polícia. O aposentado foi socorrido e encaminhado ao Hospital Austa, em Rio Preto. O caso será investigado.

Ainda no sábado, outro aposentado foi agredido durante um assalto, desta vez no bairro Jardim Itapema, em Rio Preto. Na ocasião, após sair para caminhar, o tenente aposentado da Polícia Militar M.S.S., 67, foi abordado por um indivíduo desconhecido e supostamente armado. Segundo a mulher do aposentado, M.P.S., 63, o marido, no entanto, reagiu e tentou segurar o bandido.

“Assim que meu marido tentou segurar o assaltante, ele levou uma cabeçada no olho e desmaiou. O bandido o deixou caído e levou tudo. Documentos, cartões bancários e dinheiro”, contou.

Após o incidente, o aposentado foi encaminhado ao Hospital Austa, onde foi atendido e liberado. Ainda de acordo com a mulher dele, o assaltante era branco, jovem e estava bem vestido. O caso também será investigado.

Fonte: Colaborou Jonas Turolla

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password