Aposentado é preso em flagrante por estupro contra menina

Ontem às 20h40, a Polícia Militar de Álvares Florence foi solicitada a comparecer na rua Antonio Oliveira Guimarães no bairro Jardim Igapira para atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável.

No local os policiais foram informados por testemunhas que uma menina de apenas 12 anos tinha entrado na casa do aposentado G.F de 68 anos, tendo o mesmo fechado a porta da residência, apagado as luzes deixando apenas a luz do banheiro acesa.

Os policiais foram até o vitrô do banheiro e viram o aposentado sem camisas e observaram que a menina estava com ele tomando banho, em seguida saíram e entraram no quarto. Logo depois, os policiais bateram na porta e perceberam que o acusado colocou a roupa para atende –los.

A principio, o acusado negou que estivesse alguém ali com ele, mas depois de uma vistoria encontraram a menina nua debaixo da cama do suspeito.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Álvares Florence, onde a menina declarou ao delegado que tinha mandado ela pegar em seu órgão genital, então o delegado deu voz de prisão o autuando em flagrante por estupro de vulnerável, determinado o encaminhamento e recolhimento na Cadeia Publica de Votuporanga onde deverá permanecer àdisposição da justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password