Aposentada é vítima do golpe da ‘saidinha de banco’

Uma idosa de 76 anos caiu no golpe da “saidinha de banco” na manhã desta quarta-feira, próximo a uma agência bancária localizada na região central de Votuporanga. Um homem se passou por funcionário do banco e enganou a senhora, que perdeu toda a aposentadoria que havia acabado de sacar.
De acordo com informação do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, a aposentada L.B.C. disse aos policiais militares que foi até uma agência bancária por volta das 9h e sacou R$ 680.
Ao sair do banco, ela foi abordada na esquina da rua Amazonas com a Santa Catarina por um homem de aproximadamente 40 anos e bem vestido, se apresentando como funcionário da agência bancária.
Ele informou à idosa que ela havia deixado um valor para sacar e pediu para que ela lhe entregasse a bolsa, de onde ele pegou o CPF e o dinheiro sacado sem que ela soubesse, e se dirigiram até o banco.
Ao entrar na agência bancária, a vítima não viu mais o suposto funcionário e retornou para casa, achando que ele tivesse levado somente o documento dela, resolvendo assim não chamar a Polícia Militar.
Somente horas depois, já em sua casa, a aposentada notou que o dinheiro da aposentadoria havia desaparecido de dentro da bolsa. Ela então contactou os policiais militares que registraram um boletim de ocorrência por furto qualificado.
O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga. André Nonato
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários