Após tiro, PM prende autor do disparo e morador, procurado por estupro

Uma ocorrência, envolvendo uma discussão seguida de disparo de arma de fogo no portão de uma residência, levou para a cadeia os dois envolvidos na desavença. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (9), no bairro Umuarama, em Araçatuba.

Segundo a polícia, a briga entre dois jovens ocorreu na rua Péricles Pimentel Salgado por volta das 22h. Um dos envolvidos, identificado pelas iniciais D.G., 21 anos, é acusado de efetuar um disparo de arma de fogo no portão da casa do rival, L.N.B.N., 27. O tiro teria ocorrido após agressão mútua.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor do tiro, que confessou o crime e levou a polícia até um terreno baldio, nas imediações no bairro Hilda Mandarino.

Lá, os policiais encontraram uma garrucha com munição de calibre 7.62, fabricada artesanalmente, a mesma usada na tentativa de homicídio. Os PMs também encontraram outra espingarda artesanal de calibre 12, além de uma arma de chumbinho.

FORAGIDO

Ao verificar os dados da vítima, os policiais descobriram que o morador era procurado da Justiça por estupro. Os dois envolvidos no caso foram apresentados no plantão policial de Araçatuba e seriam encaminhados para a cadeia de Penápolis na manhã de hoje.

As prisões foram feitas pelos policiais militares – sargento Pandolfi e soldados Tinen, Prates e Piazza.

O autor do tiro poderá responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. A polícia ainda apurava detalhes do crime de estupro que teria sido praticado pelo morador. A briga entre eles teria motivação passional, conforme a polícia. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password