Após tentar furtar objetos, ladrão se esconde na casa de vizinho e acaba preso pela PM

Um indivíduo foi preso em flagrante após rápida intervenção da Polícia Militar de Votuporanga. O caso aconteceu no último sábado, na rua Mato Groso, esquina com a rua Guerche.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o ladrão invadiu uma residência, separou diversos objetos de valor para serem levados em seguida, mas toda a sua ação criminosa foi em vão com a chega da Polícia Militar.

Uma moradora próxima ao imóvel que estava sendo furtado, ouviu barulho e acionou a Polícia Militar que, em minutos chegou ao local indicado. Os policiais vistoriaram a residência invadida pelo ladrão, mas não conseguiram encontrá-lo. Foi quando um vizinho ouviu barulho em sua casa e avisou os policiais.

De imediato, a PM entrou na casa do vizinho e encontrou o ladrão trancado dentro do banheiro esperando a “poeira” baixar para fugir do local. Mas a ação policial foi mais rápida e conseguiu prender o indivíduo, que foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante.

Reportagem/foto: votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco + oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password