Após raios interromperem o treino, Tite define o Timão sem Pato

Tite levou a campo os titulares que pretende escalar no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, para um treino técnico. Antes, porém, teve de esperar as ações da natureza.

Isso porque as fortes rajadas de vento e os raios que “enfeitavam” o céu no CT Dr Joaquim Grava assustaram a ponto de a comissão técnica retirar os corintianos do local no meio do aquecimento, ordenando que entrassem na parte interna. Depois, após intervalo de cerca de 20 minutos, todos voltaram a campo para realizar as atividades, independentemente da chuva que chegou no fim da atividade.

Desta forma, o time contou com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique e Emerson Sheik; Guerrero. Já Alexandre Pato, que fez apenas um jogo como titular desde que foi contratado, deve seguir no banco de reservas.

Os suplentes foram formados por: Danilo Fernandes, Edenilson, Felipe, André Vinícius e Igor; Guilherme Andrade, Guilherme, Renato Augusto, Douglas e Romarinho; Pato.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password