Após quase um mês, garota continua desaparecida na região

 

Uma adolescente de 13 anos da cidade de Urânia está desaparecida há quase um mês quando saiu de casa para ir a escola. Juliana Aparecida de Souza não chegou até a escola Akio Sartoro onde cursava a 7ª série e não foi mais vista desde então.
A polícia está investigando o caso, mas até agora houve apenas uma ligação da jovem, dois dias depois do sumiço onde teria dito rapidamente aos pais que estaria bem. A polícia tenta identificar de onde partiu o telefonema para ajudar na localização da menina.
Segundo informações policiais o telefonema não esclare o desaparecimento e as investigações seguem normalmente. Dados extra – oficiais indicam que há um suspeito sendo averiguado por envolvimento com o caso. O conselho tutelar da cidade esta acompanhando o andamento das investigações e espera agora novas instruções da polícia.
Segundo Viviane de Souza, mãe da adolescente, a filha não teria motivos para fugir de casa e não tem namorado, mas estaria gostando de um rapaz que mora na cidade de Ribeirão Preto.
Uma testemunha também teria visto a jovem entrar em um carro vermelho, mas não soube descrever detalhes do veículo. Juliana é morena e saiu de casa vestindo apenas o uniforme escolar, uma regata branca por baixo, calça jeans e tênis.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização deve passar à Unidade Policial mais próxima pelo 190 ou pelo telefone da delegacia de urânia 17 3634 1235.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password