Após ‘quase acerto’, São Paulo pode tentar Zé Roberto no fim do ano

Zé Roberto foi até cauteloso ao falar na última quarta-feira que recebeu diversas sondagens do São Paulo desde que voltou ao Brasil, no ano passado. Fato é que o meia chegou a acertar um contrato com o clube no meio do ano.

No entanto, de última hora, a transferência foi vetada por Vanderlei Luxemburgo, então técnico do Grêmio, e hoje no Fluminense. A negociação foi feita com aval do Tricolor Gaúcho.

E-diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista foi quem comandou as negociações. Adalberto foi até Alphaville, condomínio de luxo em São Paulo, onde Zé Roberto tem uma casa, para fechar o contrato com o meia.

Agora, o dirigente já não está mais no futebol, é hoje diretor secretário-geral do clube, mas no São Paulo há quem diga que haverá outra investida no fim do ano. Isso porque o contrato de Zé Roberto, de 39 anos, com o Grêmio chegará ao fim e ele estará livre para negociar. O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou que haja negociações, mas fez elogios ao meia.

– Temos um carinho muito grande pelo Zé Roberto, uma pessoa muito querida, mas não o procuramos neste momento, até porque seria extremamente deselegante, em função da grande ligação que temos, e eu particularmente tenho, com o presidente Fábio Koff – disse o dirigente, na chegada da delegação ao Morumbi nesta quinta-feira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password