Após perseguição, policiais prendem ladrões no Pró-Povo

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, com o apoio de policiais civis de Américo de Campos e da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) em uma operação conjunta prenderam indivíduos acusados de praticar crime de furto qualificado.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br na manhã desta segunda-feira, policiais civis da DIG, Américo de Campos e DISE, prenderam indivíduos pela prática do crime de Furto Qualificado ocorrido no Município de Américo de Campos.

Durante diligências naquela cidade para apuração do crime, os policiais se dirigiram para Votuporanga, onde, na posse das imagens do veículo utilizado no crime, realizaram buscas na residência dos investigados, apreendendo objetos da vítima, mas não encontraram os alvos.

Ao final, os policiais avistaram o veículo suspeito trafegando próximo ao local em que reside um casal investigado, momento em que iniciou-se uma perseguição pelas ruas do bairro Pró-Povo até que o veículo foi parado e cercado, sendo os ocupantes detidos.

As investigações prosseguem visando a recuperação dos demais objetos furtados da vítima.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password