Após intensa perseguição, ROCAM recupera motocicleta

A equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas) da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu recuperar uma motocicleta furtada em janeiro na vizinha cidade de Nhandeara.

Durante patrulhamento pelo bairro Estação, a equipe da ROCAM visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta, tendo o mesmo ao perceber a aproximação policial e que seria abordado, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada.

Em razão disso, os patrulheiros em acompanhamento pelas ruas do bairro, durante a fuga pela Rua Dr. Orlando Van Erven Filho, o indivíduo perdeu o controle da motocicleta caindo em meio a uma vegetação. Em seguida abandonou a motocicleta, evadindo-se a pé tomando rumo ignorado, não sendo possível realizar a abordagem do mesmo.

 

Segundo os policiais, a motocicleta com placas DEO5672 o qual não correspondia com o veículo abordado, feito consulta através dá numeração de chassi, foi constatado que a referida moto era produto de furto no dia 28 de janeiro em Nhandeara.

Os policiais fizeram contato com a vítima, onde a mesma reconheceu sem sombra de dúvidas como sendo seu veículo. Diante do exposto veículo apresentado na Central de Flagrantes, registrando boletim de ocorrência.

Apoiou a ocorrência equipe de Força Tática I-16316 e CGP 3.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password