Após passar mal, idoso bate veículo em árvore e morre

Após passar mal, idoso sofre acidente e morre

 
O motorista, Augusto Félix da Silva, teria passado mal ao volante, o que resultou no choque do veículo com uma lixeira e uma árvore
No final da tarde de segunda-feira, por volta das 18h45, um casal de idosos que seguia pela Rua Tocantins chocou-se contra uma árvore e uma lixeira após o motorista do veículo ter passado mal na direção.

 

 

O senhor Augusto Félix da Silva, de 73 anos, que às 16h já tinha procuradoa Santa Casa de Votuporanga afirmando estar se sentindo mal. Ele foi atendido e liberado horas após.

 

 

 

 

A esposa de Augusto afirma que, no caminho para sua casa, enquanto dirigia, ele apresentou sinais de que estaria passando mal e, diante do fato, para não terminar com o carro colidindo com uma caçamba que estava próxima ao veículo, a mulher teria tomado o volante e o esterçado para o lado direito, onde atingiram uma lixeira e uma árvore.

 

 

 

Os dois restaram com lesões, foram socorridos pelo Samu e encaminhados à Santa Casa de Votuporanga. Em nota, a Santa Casa informa que Augusto Félix da Silva deu entrada no hospital às 19h27, em decorrência a um acidente de trânsito, e que seu estado de saúde era considerado grave.
Apesar do mesmo ter sido atendido prontamente, o senhor não resistiu e veio a falecer por volta das 20h30. O Instituto Médico Legal está analisando as causas da morte, porém, segundo informações da família, o senhor de 73 anos sofria de problemas cardíacos, e que ele, inclusive, já havia passado por cirurgia.
Nota de Falecimento 
Faleceu por volta das 20h30 de segunda-feira, 19 de maio, na Santa Casa de Votuporanga, o Augusto Félix da Silva, 73 anos. Casado com a senhora Josefa da Silva, deixa três filhas.Teve como último endereço à Rua Piauí, esquina com a Uruguai, em Votuporanga.

 

O sepultamento aconteceu ontem, às 17h, no Cemitério Municipal. Maíra Petruz  -Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password