Após marcar dois gols, Thauan exalta bom momento da Matonense

No último sábado (08), a Matonense encarou a Inter de Limeira, no estádio Limeirão. Atuando pela primeira vez como titular na temporada, o atacante Thauan, que em anos anteriores vestiu a camisa do CAV, marcou duas vezes e deu a vitória ao time de Matão, que se manteve na terceira colocação do Campeonato Paulista Série A3.

O centroavante comentou a respeito do seu regresso à equipe titular e sobre os seus primeiros gols na competição. “Fico feliz em voltar e entrar jogando, foi muito importante para mim. Voltei a fazer gols e ajudar a Matonense a vencer. Foi uma das melhores partidas do grupo e agora é aproveitar o bom momento que vivemos para ter uma sequência na competição”, declarou.

Sem perder há oito jogos e invicto sob o comando de Betão Alcântara, a Matonense tem 23 pontos, cinco a menos que o líder Rio Preto. Sobre este bom momento, o atacante exaltou a força do elenco. “O grupo de jogadores é muito forte. Todos que estão tendo oportunidade estão dando conta do recado. Em um campeonato como esse, com jogo de quarta e domingo, estas boas atuações estão fazendo a diferença”, afirmou Thauan.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password