Após liberação de Alvará, loja da Havan será construída em até 90 dias

Os diretores da Loja Havan estiveram em Votuporanga no início da tarde desta quarta-feira, dia 12, na área onde será construída a mais nova loja da rede, na marginal Nasser Marão, às margens da rodovia Euclides da Cunha.

 

Na ocasião, os diretores – Newton Hang – de Expansão, e Márcio Hang – de Obras, entregaram ao proprietário do terreno, o empreendedor João Paulo Carmona, o projeto de construção.

 

O projeto foi repassado ao vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso – que viabilizou a vinda da loja para Votuporanga. Meidão já esteve na Secretaria Municipal de Planejamento protocolando o projeto para, posterior liberação do Alvará de Construção. O projeto foi entregue ao secretário de Planejamento Jorge Seba, que deverá liberar nos próximos dias o alvará.

 

De acordo com o diretor de Expansão, tão logo o Alvará seja liberado pela Prefeitura, as obras terão o prazo de conclusão de 60 a 90 dias.

 

Newton – que é irmão do presidente da rede Luciano Hang, informou em vídeo ao lado do vereador Meidão, que a loja de Votuporanga terá 7 mil m² de construção, vai gerar de início 150 empregos diretores. Será uma loja de departamentos com todos os itens que a Havan oferece. E ainda funcionará aos sábados, domingos e feriados. “É uma satisfação enorme estarmos em Votuporanga, existe uma ansiedade muito grande pela nossa parte, pois mesmo antes de abrir a loja, recebemos mensagens de muitos clientes de Votuporanga e região nos perguntando quando será a inauguração. Posso garantir que, tão logo tenhamos o Alvará de Construção, o prazo de conclusão será de 60 a 90 dias para o término das obras”, destacou Hang.

 

Por sua vez, o vereador Meidão mostrou-se muito satisfeito com a notícia. “Votuporanga aguarda a vinda da loja Havan com muita expectativa, serão gerados centenas de empregos diretores e indiretos. Isso trará geração de emprego e renda para o nosso município”, destacou o vereador – autor da vinda da loja para Votuporanga.

 

Já o empreendedor João Paulo Carmona, disse que a parceria trará grandes benefícios para Votuporanga. “É uma loja de rede nacional, Votuporanga esperar há muito tempo por ela. Graças ao empenho do vereador Meidão, estamos viabilizando essa loja de departamentos para nossa cidade, trazendo emprego e renda”, destacou Carmona.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password