Após intensa perseguição, PM prende ladrão de motocicleta

A equipe da DEJEM (Diária Especial por Jornada de Trabalho da Polícia Militar de Votuporanga prendeu nesta segunda-feira, um rapaz acusado de furtar uma motocicleta e ainda colocar em risco a sua vida e a de terceiros.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o ladrão de 25 anos foi preso e a moto furtada recuperada pela Polícia Milita de Votuporanga nesta segunda-feira (4). O bandido tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi perseguido por diversas ruas e avenidas de Votuporanga, sendo preso em seguida.
De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Paineiras para prevenir furtos, roubos e outros crimes a equipe da DEJEM (cabo Paulo e soldado Aranha) estava ciente de um furto de uma Honda/CBX 200 Strada, vermelha acontecido havia poucas horas pela zona norte da cidade.

Durante patrulhamento, a equipe avistou o suspeito conduzindo a motocicleta pela Rua das Paineiras e ao perceber que seria abordado empreendeu fuga seguindo pela Rua Paraná em alta velocidade por várias quadras, inclusive pela contramão de direção, colocando em risco a própria vida e a de outros motorista e moradores.

Em determinado ponto da fuga o condutor saltou do veículo e se evadiu a pé, sendo acompanhado e abordado na rua Paraguai, onde após revista pessoal foi e preso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor sendo apresentada no 2º Distrito Policial, onde foi tomadas as devidas providências e o elemento recolhido à Cadeia Pública.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password