Após goleada, Mano fala em equilibrar time do Corinthians e tomar atitudes

Depois de criticar a imaturidade da equipe do Corinthians e ouvir da torcida “ou joga por amor ou joga por terror” nos vestiários da Vila Belmiro, logo após a goleada por 5 a 1 sofrida diante do Santos, o técnico Mano Menezes quer encontrar o “ponto de equilíbrio” do time que reassumiu no início de 2014. Substituto de Tite, cujas formações não costumavam tomar muitos gols, o ex-técnico da Seleção Brasileira não escondeu sua irritação.

– Agora é trabalhar para achar o ponto certo daquilo que precisamos, daquilo que podemos administrar. E tomar atitudes. O mais importante é que todos assumam suas responsabilidades e a gente encontre o caminho que perdemos. Que esse jogo seja um divisor de águas no caminho que estamos tentando construir – afirmou Mano Menezes.

O elenco do Corinthians retornou a São Paulo logo após a goleada e já treina nesta quinta-feira, à tarde, no CT Joaquim Grava. Os titulares farão um treino regenerativo e só os reservas devem ir a campo. Na sexta, Mano Menezes deve armar o time que enfrenta a Ponte Preta no próximo domingo, pela quinta rodada do Paulistão. Até lá, o gaúcho terá tempo para fazer suas “cobranças fortes”.

– A ideia é tentar recuperar os jogadores, porque saíram arrasados de um jogo como esse. Temos que começar a trabalhar desde já na busca de soluções que não tivemos hoje. A cobrança é forte, mas não adianta direcionar para esse ou aquele jogador. Torcedor é passional, trabalha com a emoção, mas isso não resolve. O que resolve é a atitude dos jogadores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password